Indicação valiosa

Os alunos do UNIFAGOC contam com o programa Indicação Valiosa para conseguir descontos nas mensalidades. Por meio desse benefício, o estudante pode alcançar até 100% de gratuidade durante todo o semestre.

Para participar desse programa, o aluno precisa indicar o Vestibular do UNIFAGOC para pessoas interessadas. No ato de inscrição, o candidato deve informar o código do aluno que o indicou.

Para obter esse numero você você precisa fazer login no siga (Acesso ao SIGA), após feito, na tela principal, localize BENEFÍCIOS no menu lateral esquerdo, clique em cima e no menu que vai se expandir clique em Indicação Valiosa. (Imagem 1).

Após o clique um novo módulo vai ser aberto ao lado, nele vão ser apresentadas informações sobre suas indicações disponíveis