Visualização das avaliações realizadas pelos alunos

Este artigo irá auxiliar a visualizar as avaliações realizadas pelos alunos nas aulas.

Primeiramente você deverá acessar ao siga. Feito isso, selecione a disciplina desejada. Na guia Planejamento, painel Planejamento de Aulas, clique em para visualizar as aulas da disciplina.

Nesta tela serão listadas todas as aulas da disciplina. As aulas que já obtiveram avaliações dos alunos terão o campo Avaliação preenchido, que corresponde à uma média das avaliações recebidas.

Para visualizar as avaliações com mais detalhes, clique no botão lupa habilitado após clicar no botão de engrenagem .

Nesta tela (Imagem 3) serão apresentadas todas as avaliações deixadas pelos alunos, bem como a média das notas concedidas. Uma avaliação é formada por:

• Nota: nota atribuída para a aula, podendo variar de 0 à 10;
  • Horário: se a aula iniciou e terminou dentro do horário determinado;
  • Comentário: campo não obrigatório, onde o aluno terá liberdade de deixar observações, sugestões ou anexar imagens.