Atualizar informações no SIGA

Frequentemente temos a necessidade de mudar informações sobre nós, um novo e-mail, um número de telefone e até mesmo o nosso endereço. Por isso temos no SIGA um lugar especial para essas atualizações. É importantíssimo mantermos nossos dados atualizados, principalmente para nos mantermos informados.

O processo de atualização de informações no SIGA consistem em dois passos:
O primeiro é a atualização dos dados pelo aluno;
O segundo é a análise e confirmação da veracidade dos dados realizada pela Secretaria Acadêmica;

Para atualizar suas informações pessoais no SIGA você pode ir no Menu Lateral, em Acadêmico e finalmente em Meus Registros, como o mostrado na imagem 1:

Ao entrar em Meus Registros você será direcionado para uma tela igual a da imagem 2. E para edita-los você deve clicar no botão Editar Meus Dados.

Na tela de edição será possível editar suas informações não críticas e preenchendo os campos você poderá clicar em Salvar, botão que está presente no topo e no final da tela. Lembrando que a atualização dos dados dos alunos é apenas a primeira parte do processo.