Consultar Alunos no SIGA

Para consultar os alunos da sua turma, acesse sua disciplina (Como acessar sua disciplina no SIGA) e clique na aba Informações.

Dentro do quadro de Alunos, você terá as seguintes opções:

1. Atualizar – Atualiza a exibição dos registros;
  2. Detalhes – Visualiza todos os detalhes dos alunos;
  3. Expandir – Expande a visualização com os primeiros alunos da disciplina sem sair da página.

Clique no botão de detalhes para visualizar todas as informações dos alunos da turma.

Na aba Informações Gerais, é possível visualizar todos os alunos da turma, suas notas, faltas e situação da matrícula. Você pode clicar em qualquer dos alunos para visualizar o e-mail e telefone. Após clicar em um aluno, basta clicar no botão de retorno para retornar à visualização anterior.

Clique na aba Notas para visualizar as notas detalhadas por avaliação de cada aluno.

Na aba de faltas, você poderá visualizar as faltas por mês e totais de cada aluno