Relatório de Análise Pedagógica

O relatório de análise pedagógica está disponível no SIGA para todos os professores e permite analisar a distribuição dos pontos, classificação e resultados desta disciplina.

Este relatório pode ser encontrado seguindo o artigo de relatórios no SIGA (clique aqui para acessar)

O relatório de análise pedagógica é composto das seguintes informações:

• Detalhes da turma analisada (1) – Mostra as informações básicas da turma a que se refere o relatório;
  • Detalhes da pontuação (2) – Se divide em:
    • Total da disciplina – Pontuação total a ser distribuída no semestre;
    • Registrada – Pontuação já cadastrada em avaliações;
    • Restante – Pontuação restante a ser cadastrada em avaliações para a turma;
    • Distribuída – Pontuação já lançada para os alunos.
  • Detalhes das avaliações (3) – Descreve as avaliações lançadas para a turma e seus respectivos valores.
  • Análise das notas (4) – Se divide em:
    • Avaliações – Detalha a nota dos alunos por avaliação, conforme a legenda da parte “Detalhes das avaliações (3)“;
    • Resultados – Mostra os resultados alcançados até o momento pelo aluno, sendo estes: Nota final, porcentagem da nota e classe (conforme descrição da classe no início da parte de Análise das notas (4));
    • Simulação – Apresenta uma simulação da situação do aluno no final do semestre caso sua média se mantenha. sendo composto por nota, faltas e situação.

Você também poderá fazer download do relatório através do botão de impressora, no canto inferior direito da tela.