O cadastro dos grupos patrimoniais está localizado no “Módulo BackOffice- Gestão Patrimonial” aba “Cadastros” opção “Grupos de Patrimônio”

Para realizar a inclusão de um novo grupo de patrimônio, clique em “incluir” e preencha as informações de acordo com as orientações

Código do grupo: informe um código sequencial;
Descrição: informe o nome do grupo de patrimônio que está sendo criado;
Taxa default: informe a taxa de acordo com o grupo que está sendo criado;
Titulo amarrado: informe um titulo referente ao grupo patrimonial;
Clique em “salvar” e preencha a aba que será habilitada “Default Cenário/ Grupo Patrimonial” de acordo com as orientações

Código do Grupo: informe o grupo que o cenário;
Cenário de Cálculo: informe o cenário de cálculo cadastrado previamente no sistema;
Taxa Default: informe a taxa de acordo com o grupo de patrimônio;
Selecione “salvar” e preencha a aba “Grupo de Contas” conforme as orientações

Classificação contábil: informe a classificação contábil da conta;
Conta Contábil: informe a conta contábil;
Após concluir o preenchimento das informações, clique em “OK” para finalizar o cadastro