Solicitação de documentos

A solicitação de documentos é realizada por meio de requerimentos pelo portal do aluno.

Após logar no portal, você será redirecionado para a página inicial. No mural você encontrará um atalho para os requerimentos (Imagem 1), mas também podem ser acessados pelo menu lateral (Imagem 2).

Imagem 1
Imagem 2

Na página de requerimentos será apresentada uma listagem com os documentos que estão disponíveis para solicitação (Imagem 3). Caso você precise de algum documento que não está na lista, entre em contato com a Secretaria Acadêmica ou com a direção do seu curso.

Imagem 3

Após clicar no documento que será requisitado, você será redirecionado para a página de preenchimento de informações necessárias para a confecção dos documentos (Imagem 4).

Essas informações variam de acordo com o tipo de documento, mas é sempre importante que sejam cautelosamente preenchidas.

Imagem 4

Após preenchimento das informações, basta clicar em “Solicitar” para registrar o pedido.

Se o requerimento solicitado for pago, você poderá realizar o pagamento da taxa no menu “Financeiro” do portal.

Sua solicitação estará disponível para consulta na aba “Solicitados” da página de requerimentos. Nesta página você consegue visualizar todo o histórico do seu pedido, bem como a situação em que se encontra atualmente (Imagem 5).

Imagem 5

Se você é um ex-aluno ou ainda não recebeu seus dados para login, entre em contato conosco pelos nossos meios de comunicação.