O cadastro de Apólice de Seguro está localizado no “Módulo BackOffice- Gestão Patrimonial” aba “Cadastros” opção “Apólices de Seguro”

Depois de selecionar a opção acima, clique em “incluir” e preencha as informações do cadastro de acordo com as orientações

Número: informe o nome da seguradora;
Descrição: informe brevemente a descrição do seguro;
Seguradora: selecione a seguradora, brevemente cadastrada no sistema;
Início da Vigência: informe a data inicial;
Fim da Vigência: informe a data final;
Valor Segurado: informe o valor do seguro
Prêmio: informe o valor de prêmio;
Corretor: informe o nome do corretor responsável;
Franquia: informe a franquia;
Número de Parcelas: informe o número de parcelas
Beneficiário: informe o nome da instituição;
Cobertura: informe a cobertura do seguro;
Moeda Apólice: informe a moeda;
Após realizar o preenchimento das informações, clique em “OK” para finalizar o cadastro