Totvs BackOffice/ Gestão Patrimonial- Alocação de Patrimônios

O processo que será apresentado a seguir “Módulo BackOffice- Gestão Patrimonial” aba “Operações Patrimoniais” opção “Alocar Patrimônio”

Imagem 01- Operações Patrimoniais- Alocar Patrimônios

Depois de escolher a opção acima, selecione os patrimônios que serão alocados

Imagem 02- Alocação de Patrimônios- Seleção de Patrimônios

Em seguida, escolha o tipo de alocação do bem patrimonial

Imagem 03- Alocação de Patrimônios- Seleção do Tipo de Alocação
Alocação Externa

Na alocação externa é necessário apenas informar o cliente/fornecedor que será responsável pela alocação do bem

Imagem 04- Alocação de Patrimônios- Dados para Alocação Externa
Alocação Interna

Na alocação interna de patrimônios é necessário preencher alguns campos sendo eles: filial destino, local destino e funcionário destino (colaborador que ficará responsável pelo bem patrimonial após a alocação)

Imagem 04- Alocação de Patrimônios- Dados para Alocação Interna
Retorna para Controle Atual

Na opção “Retorna para Controle Atual” e após avançar nos outros tipos de alocação, os campos que deverão ser preenchidos são: Documento (número do patrimônio) e observação

Imagem 05- Alocação de Patrimônios- Retorna para Controle Atual

Depois de preencher, clique em “executar” para finalizar o processo