Totvs BackOffice/ Gestão Financeira- Cadastro de Convênio

O cadastro a seguir está localizado no “Módulo BackOffice- Gestão Financeira” aba “Movimentações Bancárias” opção “Convênio”

Imagem 01- Movimentações Bancárias- Convênio

Cadastro de Convênio

Para criar um novo convênio para uma Conta/ Caixa específica, preencha as informações de acordo com as instruções abaixo

Convênio | Aba- Identificação
Imagem 02- Movimentações Bancárias- Convênio

Id Convênio: informe um código sequencial, o mesmo vai servir de identificação para esse convênio;

Nome: informe um nome de identificação para esse convênio;

Conta / Caixa: selecione a Conta/ Caixa de destino do convênio que está sendo criado;

Ativo: habilite esse campo para que esse convênio se torne ativo;

Convênio default para a Conta Caixa: campo que permite que o sistema vincule automaticamente esse convênio ao banco;

Informações Bancarias: informe os dados do banco que irá conceder esse convênio;

Banco: informe o banco vigente;

Agência: informe a agência deste banco;

Conta: preencha com os dados da conta;

convênio | Aba- Remessa bancária

Nessa aba deverá ser preenchido os seguintes campos referentes ao pagamento

Imagem 03- Movimentações Bancárias – Convênio

Pagamento.

Código layout: insira as configurações de pagamento;

Diretório de destino: informe o destino deste pagamento;

Nome do Arquivo: insira a identificação no qual define este arquivo;

Extensão: selecione a opção “rem”;

Remessa de Pagamento: selecione a remessa de pagamento e informe o banco e a filial;

Clique “OK” para concluir o cadastro