O cadastro a seguir está localizado no “Módulo BackOffice- Gestão Financeira” aba “Movimentações Bancárias” opção “Convênio”

Cadastro de Convênio
Para criar um novo convênio para uma Conta/ Caixa específica, preencha as informações de acordo com as instruções abaixo
Convênio | Aba- Identificação

Id Convênio: informe um código sequencial, o mesmo vai servir de identificação para esse convênio;
Nome: informe um nome de identificação para esse convênio;
Conta / Caixa: selecione a Conta/ Caixa de destino do convênio que está sendo criado;
Ativo: habilite esse campo para que esse convênio se torne ativo;
Convênio default para a Conta Caixa: campo que permite que o sistema vincule automaticamente esse convênio ao banco;
Informações Bancarias: informe os dados do banco que irá conceder esse convênio;
Banco: informe o banco vigente;
Agência: informe a agência deste banco;
Conta: preencha com os dados da conta;
convênio | Aba- Remessa bancária
Nessa aba deverá ser preenchido os seguintes campos referentes ao pagamento

Pagamento.
Código layout: insira as configurações de pagamento;
Diretório de destino: informe o destino deste pagamento;
Nome do Arquivo: insira a identificação no qual define este arquivo;
Extensão: selecione a opção “rem”;
Remessa de Pagamento: selecione a remessa de pagamento e informe o banco e a filial;
Clique “OK” para concluir o cadastro