O cadastro do Centro de Custos está localizado no “Módulo–BackOffice- Contábil” aba “Cadastros” opção “Centros de Custos”

Depois de selecionar a opção acima, clique em “incluir” e preencha as informações do cadastro

Código: Informe um código de identificação para este centro de custo;
Nome: Informe o nome de identificação para esse centro de custo;
Reduzido: Informe o código sequencial, seguindo a ordem onde vai se encaixar este centro de custo;
Ativo: Habilite este campo para o centro de custo ficar ativo;
Permitir Lançamento: Habilite este campo para que seja possível realizar lançamentos sobre este centro de custo;
Data de Inclusão: Informe a data de inclusão referente a data de hoje;
Classificação: Selecione uma das classificações para este centro de custo, podendo ser “FAGOC” ou “FAMED”;
Após salvar esse cadastro será habilitado o campo “Defaults Contábeis”, onde deve ser informado a contabilização
centro de custo | Aba- contabilização
Insira a contabilização dessa Classificação financeira

Depois de preencher, clique em “OK” para finalizar