O processo a seguir encontra-se no “Módulo Totvs Aprovações e Atendimentos” aba “Meus atendimentos”

Novo Atendimento (Entrega de Documentação de Estágio)
A solicitação de um novo atendimento baseia-se em um simples processo, para realiza-lo depois de selecionar a aba “Meus atendimentos” escolha a opção “Novo Atendimento” e preencha as informações de acordo com as orientações

Novo atendimento | Aba- seleção rápida

Grupo de atendimento: Neste campo deverá ser informado a categoria do atendimento a ser solicitado, (ex. educacional);
Tipo de atendimento: Informe o tipo do atendimento onde mais se adequa a sua necessidade (Entrega de Documentação do estágio);
Após inserir os campos, selecione o ícone de seta localizado na frente de “Tipo de atendimento” para dar andamento no processo

Em seguida, o sistema irá redirecionar para uma nova aba onde deve ser preenchido as seguintes informações
ATENDIMENTO <NOVO> | ABA- IDENTIFICAÇÃO
Na aba identificação será necessário preencher o campo “Código do Cliente” com o R.A do aluno

ATENDIMENTO <NOVO> | ABA- Acompanhamento- Solicitação
Preencha a aba acompanhamento de acordo com a solicitação (ex. Entrada Manual)
Observação: Nos casos de solicitações feitas pelo portal, a aba “Acompanhamento” é preenchida automaticamente pelo sistema

ATENDIMENTO <NOVO> | ABA- pARÂMETROS
Nesta aba será necessário informar o tipo de documentação para a entrega

Atendimentos abertos Via Portal (Meus atendimentos)
Na opção “Atendimentos” é possível visualizar os atendimentos abertos via portal pelos alunos, com os campos descritos acima já preenchidos

Depois de preencher as informações ou selecionar o atendimento desejado, escolha a opção “Anexos- Arquivos anexos do atendimento” para realizar a inclusão ou visualização da documentação

ATENDIMENTO <NOVO> | ABA- Arquivos anexos do atendimento
Inclusão de Documentação
Clique em “incluir” para prosseguir

Arquivos anexados do atendimento
Em seguida, escolha o documento, selecionando o campo “[…]” ao lado de “Carregar Documento” e clique “Salvar”

Visualização da Documentação
Para realizar a visualização de um documento, selecione a documentação anexada no atendimento e clique na opção “Carregar Documento”

Depois de realizar a atividade descrita acima, efetue uma das opções abaixo
Avanço de Etapa
Clique na opção “Avançar Etapa” na parte superior da tela e em seguida em “Executar”

Transferência de Atendimentos
Quando a abertura de um novo atendimento é fornecida pelo sistema “RM”, se destaca a importância de realizar a transferência de atendimento na opção “Processos- Transferência de Atendimentos”

Transferência de Atendimentos
Analise os atendimentos a serem transferidos e clique em “Avançar”

Transferência de Atendimentos
Será necessário informar os seguintes campos;

Coligada de Destino: Campo preenchido automaticamente pelo sistema;
Localidade de Destino: Informe, UNIFAGOC;
Atendente responsável de destino: Informe o novo atendente responsável;
Motivo: Informe (Transferência entre atendentes);
Justificativa: Informe (Entrada manual);
Clique em “Avançar” e em seguida “Executar”
Conclusão de Atendimento
Este processo indica que a solicitação do atendimento foi solucionada. Para dar seguimento acesse a opção “Atendimentos” e abra as informações do atendimento desejado

Atendimento | Aba- Acompanhamento
É importante ressaltar que o atendimento só pode ser concluído após a resolução do mesmo, por isso acesse a aba “Acompanhamento”

Solicitação: Aba preenchida no cadastro do atendimento (Não será necessário preencher);
Discussão: Nesta aba seguinte também é preenchido resumidamente o que foi discutido (Se em branco, deverá ser informado);
Solução: Nesta aba por final é necessário informar a solução do atendimento em questão;
Após dar as seguinte informações prossiga em Processos- Concluir atendimento

Concluir Atendimento
É necessário informar o atendente responsável pela conclusão do atendimento, e em seguida, clicar em “Executar” para finalizar o processo

Cancelamento de Atendimento
Para realizar o processo de cancelamento do atendimento, selecione na aba atendimentos o respectivo atendimento, em seguida, selecione a opção “Processos- Cancelar atendimento”

Para concluir, apenas execute o processo
Repasse de Atendimento
Este processo repassa um atendimento para um atendente pré-definido ou para um grupo de atendentes, pode ser utilizado quando outro atendente auxiliará no andamento ou na conclusão do atendimento.
Para a realização desse processo acesse o atendimento e selecione a opção “Processos- Repassar atendimento”

Repassar atendimento
Nesta aba deve ser informado o Atendente/ Grupo no qual deseja repassar os atendimentos e as demais informações

Habilite os campos de acordo com o atendimento
- Atendente destino será o novo responsável pelo contato com o cliente
- Repassar o atendimento mesmo se o atendente destino estiver fora do seu período de trabalho.
Motivo de repasse: selecione um dos motivos cadastrados;
Informe a justificativa de repasse: escreva brevemente uma justificativa para o repasse.
Informe os e-mails para quem serão enviados uma cópia do e-mail de repasse: Informe neste campo os endereços de e-mail de acordo com o atendimento
E clique em “Executar” para finalizar esse processo